Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1 - O hotel aceita cartões de crédito?

Sim. Aceitamos cartão de crédito, cartão de débito e trabalhamos ainda com cheque e dinheiro.

2 - O que está incluso na diária?

Em nossas diárias está incluso o café da manhã.

3 - Através de que meio posso efetuar a reserva?

As solicitações de reservas podem ser efetuadas através dos seguintes meios: Central de reservas no horário comercial 08h00 as 20h00 Telefone: 55 62 3331-2662 E-mail: reserva@casaraovilladoimperio.com.br

4 - O hotel permanece aberto 24 horas?

Sim.

5 - O hotel tem estacionamento?

Não, os carros ficam em estacionamento em frente a pousada, em via pública, como em toda área do centro histórico.

6 - Como proceder para garantir minha reserva?

Para garantir sua reserva é necessário efetuar o pré pagamento dentro do prazo informado pela Central de Reservas. Enviar o comprovante de pagamento para o e-mail, a partir deste momento é confirmada sua reserva, onde será enviado o Voucher de Hospedagem.

7 - Qual a forma de pagamento?

Entrada de 50% do valor das diárias ou pacotes através de depósito bancário, como garantia de reserva e no-show. O saldo restante deverá ser pago no ato do check-out, juntamente com outras despesas extras se existir.

8 - Caso ocorra algum imprevisto como devo proceder para cancelar minha reserva?

Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão obrigatóriamente ser encaminhados por e-mail, para devida analise e resposta reserva@casaraovilladoimperio.com.br; o hóspede deverá observar atentamente em nosso site a política de reservas e cancelamentos para proceder o pedido.

9 - O hotel tem internet sem fio?

Sim, temos Wi-Fi gratuito e em períodos de feriados a cidade com muito fluxo pode haver redução da velocidade.

10 - Existem modelos diferentes de acomodações?

Sim. Temos Suítes Confort/Standard, Suíte Master com hidromassagem e Suíte Master sem hidromassagem. O que diferencia o valor.

11 - Tem piscina aquecida?

Sim. O hotel conta com uma pequena piscina na área principal com aquecimento solar.

12 - O hotel aceita animais de estimação?

Não.

13 - Qual é o horário de check-in e check-out?

Check-in 14h30 Check-out 12h00.

14 - Existem minimo de diárias?

Sim. Durante o meio de semana (exceto férias e feriados prolongados) atendemos com 01 diária. Para fins de semana trabalhamos com minimo de 2 diárias. Para 01 diária para final de semana quando há disponibilidade somente diretamente em balcão.

15 - Como posso reservar ?

Pelo sistema online, por e-mail reservaonline@grupovillaempreendimentos.com.br ou em caso de dúvidas ligue (62)33312424 – 33312662 – 33311367 horário comercial.

16 - A pousada e só pra casais?

Sim, a pousada e Focada em público adulto e não temos estrutura para crianças, todos os quartos tem a configuração de uma cama de casal não adaptável a terceira cama.

17 - O hotel tem restaurante ?

Não, temos café da manhã e chá da tarde incluso, como estamos próximos ao rua dos restaurantes deixamos o hospede a vontade, servimos petiscos e bebidas na área da piscina e lounge até as 20:00 hs.

18 - É permitido caixa de som particular ?

Não, é proibido o uso de qualquer tipo de caixa ou caixinha de som em toda área externa da pousada.

19 - O cloro da piscina pode prejuticar meu cabelo ?

Sim, todo cloro pode oferecer reação a cabelos tingidos, tenha os devidos cuidados orientado pelo seu profissional de tintura.

20- O hotel aceita crianças ?

Não, o hotel é exclusivo para adultos acima de (18 anos)

Translate »