[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Cancelamento ou alterações de reserva

Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail: reserva@grupovillahoteis.com.br

  • Até 30 dias antes da data de entrada: devolução total do valor depositado através de reembolso ou carta de crédito;
  • Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado;
  • Até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado;
  • Até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado;
  • Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;
  • Para entradas tardias ou saídas antecipadas se cobrará o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
  • Cartas de crédito terão a validade de 3 meses não prorrogáveis; após essa data o crédito será cancelado automaticamente.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator border_width=”4″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Importante

Seguimos rigorosamente o código de defesa do consumidor.

Atenciosamente: Villa do Comendador |  [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]