Cancelamento ou alterações de reserva
Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail: reserva@grupovillahoteis.com.br
- Até 30 dias antes da data de entrada: devolução total do valor depositado através de reembolso ou carta de crédito;
- Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado;
- Até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado;
- Até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado;
- Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;
- Para entradas tardias ou saídas antecipadas se cobrará o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
- Cartas de crédito terão a validade de 3 meses não prorrogáveis; após essa data o crédito será cancelado automaticamente.
Importante
- Check-in a partir das 14h30;
- As diárias encerram-se às 12h (check-out);
- No dia de chegada ou saída, em caso de disponibilidade, será concedido early check-in ou late check-out sem custos;
- Todos os bangalôs são exclusivos para 02 pessoas, exceto os bangalôs Villa Comendador Premium, Villa Baronesa, bangalô Villa do Conde e Bangalô Privillege
- As diárias incluem: café da manhã;
- Devido à topografia local e o nosso sistema de internet ser via rádio, não trabalhamos com cartão de crédito. Trabalhamos com dinheiro e cheque;
- Não é permitida a hospedagem de animais de estimação;
- Nossas tarifas estão sujeitas à alterações sem prévio aviso;
- Conheça nosso diretório: Clique Aqui.
Seguimos rigorosamente o código de defesa do consumidor.
Atenciosamente: Villa do Comendador |