Políticas de reserva, cancelamento e alterações de hospedagem.
Regras válidas para as reservas que foram canceladas, durante o período em que a pousada esteve fechada devido a Pandemia:
Devido à pandemia do Covid- 19 que afetou o mundo todo e seguindo as determinações legais Federal, Estadual e Municipal, foi firmado entendimentos, regras e MPS com orientações legais oferecidas pelo Ministério da Justiça, Ministério do Turismo e dos meios de defesa do consumidor através dos Procons de todo Brasil.
Informamos que eventuais cancelamentos poderão ser emitidos cartas de crédito a serem remarcados diante da disponibilidade da pousada no período de 12 meses sem prejuízo das partes, sem multas e devoluções de créditos pagos em 12 vezes.
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Para as diárias compradas a partir de 01 de setembro, quando reabrimos a pousada, ficam as seguintes regras:
*Cancelamento com até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado;
*Cancelamento com até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado;
*Cancelamento com até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado;
*Cancelamento com Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;
Para entradas tardias ou saídas antecipadas será cobrado o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima contratada tenha sido cumprida.
Cartas de crédito a partir de 01 de setembro de 2020, terão a validade de 6 meses não prorrogáveis; após essa data o crédito será cancelado automaticamente.